terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blur - Crítica

Jogo produzida pela renomada Activision,que comercializa a série mundialmente bem conhecida Call of Duty e a franquia musical mais jogada Guitar Hero.O jogo tem as opções de plataformas PC,XBOX 360 e PS3,o jogo foi lançado no dia 25 de Maio Mundialmente.

,Jogabilidade 7.2 : A jogabilidade que o jogo traz e meio ruim de controlar o seu veículo,você não pode configurar as teclas de como você preferir,para ficar mais fácil de controlar o seu automóvel,o jogo só traz duas opções de controles,vejam qual que você achar que vai ficar menos ruim.

Gráficos 8.0 :Os gráficos proporcionados ao jogador são razoáveis,não são de péssima qualidade,como também não é muito real.Para configurar os gráficos tem poucas opções para você escolher,e ele não tem a opção de ajustar automática a melhor forma de rendimento,balanceamento ou qualidade.

História 8.1 : A história desse jogo não é muito atrativa,mas não faz muita diferença no jogo.A história é o seguinte:

Você é corredor,e deve chegar no topo da lista dos melhores,para isso você deve conseguir passar as corridas que o oponente lhe oferece e derrotar com ele numa batalha um-contra-um,cada um com sua qualidade e dificuldade. 

Áudio 8.6 : Ele te oferece sons como na realidade,as batidas de de carro,velocidade,ronco do carro,destruições,entre muitos.Não possui praticamente muitas músicas para você escutar durante a corrida ou fora dela.

Inteligência Artificial 8.8 :A melhor parte do jogo,ela é bem real,os concorrentes tentam sempre usar as suas armas contra você ou para melhor seu rendimento.Mas eles não tentar ter bater ou lhe jogar contra o muro.

Modos de Corrida 8.7 : Bastante modos de corrida há nesse jogo,ponto de partida,em que você deve correr contra o relógio tenta usa truques para conseguir o melhor tempo.Destruição,tente acertar a maior quantidade de adversários que aparecem em seu caminho com suas armadilhas,no menor tempo possível.Circuito,tempo chegar entre as primeiras colocações para ganhar usando suas armas contra os inimigos.E o último um-contra-um,que você realiza com cada "chefão" que deve destruir seus carro antes que ele destrua o seu ou chegue no final da corrida.

Conclusão 8.2:
A Activision,empresa que comercializa o jogo,declarou antes do jogo ser lançado o seguinte:"Blur será o Call of Duty dos jogos de corrida".Pelo forma não saiu como ele queriam,o jogo é legalzinho de ser jogado,mas se você ficar direto nele jogando você ira se injuar muito fácil.A Activision fez um jogo "bom".Mas tem que melhor muito ainda se for continuar a franquia.

Nenhum comentário: