terça-feira, 31 de agosto de 2010

Detalhes da primeira expansão do Starcraft 2 "Heart of the Swarm"



Nas pesquisas pela internet achamos bastantes detalhes de como vai ser essa expansão.Entre elas opiniões da Blizzard,um suporto trailer,detalhes de como vai ser a campanha e uma opinião de autor que é importante.

A expansão "Heart of the Swarm" trará o modo Zerg da campanha,a continuação do "Wings of Liberty" que é o modo campanha Terrana.

Opinião de um dos produtores e detalhes da campanha :

Numa entrevista recentemente feita pela MTV que conversou com Robert Pardo,o vice-presidente de desing da Blizzard,deu sua opinião sobre o que esperar dessa expansão.

Ele falou que seria meio difícil deixar esse modo campanha como o da raça Terrana,e que farão algumas coisas diferentes da primeira campanha."Nós vamos fazer algumas coisas bem diferentes" falou ele.E que o grupo quer deixar cada raça com uma diferença marcante e interessante,em que a verão, algumas diferenças e similaridades."Nós realmente queremos fazer com que cada experiência com as raças seja verdadeira e interessante, então eu acho que haverá várias similaridades e novidades realmente diferentes que façam sentido para cada raça".

Ele declarou também que cada missão vai ter um final diferente,no que depende o nível do jogador,e abrirá novos objetivos secundários,no modo campanha.

Já quando foi falar se era uma continuação ou um pacote de expansão.Pardo diz que : "do ponto de vista Single-Player, a sensação será como uma sequência. Vai ter bastante conteúdo significativo".No ponto de vista Multi-Player : "vai ser mais como um pacote de expansão. Nós não vamos enviar todas as novas raças. Com certeza haverá adições no Multi Jogador, mas será como um conjunto de expansão".

E por último quando foi dizer como está sendo a produção do jogo e como a equipe vai,ele diz que a produção está indo muito bem,progredindo,e que a sua área design tem muitas ideias para o jogo,só o mais importante ele não falou,uma previsão de data para lançamento .

Trailer :


Opinião do Autor : 
Será mais épico que o "Wings of Liberty",podemos confiar nisso,pois o trabalho do Starcraft 2 foi muito bem feito.No modo Single-Player tenho uma ideia que pode contar o ponto de vista que a Rainha das Lâminas,Sarah Kerringer vivenciou até o final da campanha do Starcraft 2.Já no modo Multi Jogador,acho que será acrescentado as unidades extras Terranas que tem no modo campanha mas não no online,e novo mapas para o jogo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse trailer saiu antes de lancar o Starcraft2.............não é referente ao Coração do Exanme