sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Requisitos Mínimos do Age of Empires Online divulgados

Hoje,fui procurar algumas notícias,e até que fui no site do Age of Empires online,e lá achei os requerimentos mínimos para joga-lo.Veja a seguir os requisitos mínimos para o jogo:

Processador:2 GHzs
Placa de Vídeo:128 de memória.
Memória RAM:1 GB
Espaço lívre:3 GBs
Sistemas Operacionais:Microsoft Windows XP, Windows Vista, ou Windows 7

Se estiverem duvidando veja o link : http://ageofempiresonline.com/beta/

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu jogo Age of Empires e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link www.desert-operations.com.br/?rid=913

Anônimo disse...

S1914 É mil vezes melhor, só precisa baixar um arquivozinho levinho q ele roda em qual quer pc, até mesmos os velhos, ele funciona no navegador, ele é otimo jogo de estratégia, vc escolhe o seu país e sai comandando ele, pode fazer fabricas, para ter navios de guerra, artilharias, tanques, caças e bombardeiros, é muito massa.

http://pt.supremacy1914.com/