quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sega anuncia Shogun 2:Total War e mais informações !

A antiga ex-produtora de video-games a Sega anunciou um novo jogo que é exclusivo para pc.O Shogun 2: Total War,mais um jogo da franqui Total War.O jogo foi anunciado durante a E3 2010.

O primeiro Shogun foi lançado em 2000,e era um jogo de estratégia em tempo real histórico na época dos samurais.Esse jogo será lançado no dia 31 de Dezembro de 2011.O primeiro e esse foram produzidos pela Creative Assembly e comercializado pela Sega.

O jogo vai se passar durante o Japão Medieval,aproximada mente no século XV.No jogo você terá o objetivo de tentar dominar o Japão e ser o dominante supremo dele.

No jogo você terá a possibilidade de até controlar 5.600 unidades ao mesmo tempo.E segundo a empres o jogo terá uma inteligência artificial totalmente inovadora.

Durante as suas batalhas terá mudança de tempo e relevo.Você também podera incendiar estruturas para forçar as tropas inimigas a sairem.

A Sega também disponibilizou algumas imagens para a galera.Veja a seguir:


                                                                    Opinião do Autor:
Será que é só um precentimento meu que agora as produtoras estão divulgando mais jogos RTS (Estrátegia em Tempo Real) só pela Blizzard ter feito sucesso com Starcraft 2 ?

Um comentário:

Sávyo disse...

Eu jogo Total War e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link www.desert-operations.com.br/?rid=913