domingo, 15 de agosto de 2010

Starcraft 2:Wings of Liberty - Análise

Jogo lançado originalmente no dia 27/07/10 mundialmente,produzido e comercializado pela empresa norte-americana Blizzard.Muito esperado pelos fãs que jogaram o primeiro jogo,e também conquistou muita gente no mundo,no Brasil principalmente ganhou fama pela empresa trazer até o seu território o jogo totalmente em português do Brasil.E traz o modo campanha da raça terrana.

Jogabilidade 9.5 :A jogabilidade que o jogo traz possui poucos controles para serem afetuados com uma grande facilidade para realiza-los.Se a pessoas não se acostumou com os controles que o jogo possui pode troca-los,e tem um tutorial explicativo para te ajuda-lo durante o jogo,se você não tem habilidades em jogos de estratégia em tempo real.

Gráficos 9.4 : Ótimos gráficos que o jogo proporciona ao jogador.A Blizzard usou nesse jogo a engine Havok,que foi usada em grandes jogos também como o Splint Second,Splinter Cell:Conviction,entre muitos.A engine era da empresa Havok,que foi comprada pela atual produtora de processadores Intel em 2008.Para você configurar os gráficos,tem bastante opções para você deixar no seu modo perfeito.Se você não souber configurar,tem uma opção que configura o jogo o melhor possível para o seu computador rodar bem ,rápido e leve.

História 9.8 : A história é perfeita que os produtores fizeram,mesmo para quem não jogou o primeiro jogo pode se habituar aos fatos que acontecem e que aconteceram no primeiro jogo,com várias decisões para serem tomadas durante o jogo,que lhe vão te recompensar de seguintes formas no caminho da história.Veja a seguir a sinopse que a empresa traz do jogo :

Num futuro distante, nos cantos mais sombrios do espaço, fantasmas do passado sussurram seu nome. Você é Jim Raynor, oficial rebelado que partiu numa cruzada para derrubar a Supremacia e seu abominável líder, Arcturus Mengsk. Assombrado por traição e remorso, há quem acredite que você desistiu da própria luta. Mas há promessas a cumprir... e uma necessidade de vingança que só aumentou com o tempo.

Áudio 9.6 :Possui um bom áudio o jogo,pelas explosões que ocorrem,os sons que cada personagem faz,a dublagem feita no jogo é definitivamente ótima para o jogador.

Inteligência Artificial 10.0 :A inteligência artificial que vi no jogo,foi a melhor entre os jogos que joguei na minha vida.Cada personagem ou inimigo não se atrapalha,não faz nenhum bug,até parece que são seres reais para agirem de uma forma tão realista nesse jogo.

Modos de Jogo & Quantidades 9.5 : Possui modos para jogadores de todos os tipos.A Blizzard viu isso,e fez o jogo com 5 tipos de dificuldades para que o jogador consiga jogar o jogo sem passar dificuldade para joga-lo,ou para que ele deixe o jogo mais desafiador.Tem vários modos de jogo,no multi-player para o jogador jogar 1x1,2x2,3x3 e até 4x4 ou cooperativo.E no single-player possui o modo campanha com várias missões para você jogar,o desafio e o IA.

Conclusão 9.6 :O jogo que teve 12 anos de espera,desde 1998 os fãs esperaram a continuação do  Starcraft,e foram recompensados,é de dar os parabéns para a Blizzard,ela fez o jogo com muito capricho e dedicação desde de 2007 que foi anunciado a sua produção.Agora é só esperar pela continuação do jogo,a expansão do 2 que é a campanha dos zergs.Novamente dou os Parabéns a Blizzard por todo esse tempo de dedicação a esse grande jogo.












Nenhum comentário: