sábado, 31 de julho de 2010

Primeiras impressões do modo campanha de Starcraft 2 do site IGN


Se você estava preocupado que a Blizzard dividiria StarCraft 2 na história em três partes distintas pode diminuir a qualidade e a quantidade de conteúdo, você realmente não deveria estar preocupado. Eu ainda estou jogando com a campanha para a revisão, mas baseado no que eu vi até agora é já um dos melhores modos de história de um jogo de estratégia em tempo real na recentemente. A apresentação e os valores de produção são absurdamente altos, os projetos de missão são maravilhosamente variado, e há uma abundância de sistemas de atualização e múltiplos objetivos ao longo do caminho que o tornam uma experiência vale a pena repetir.

 Para aqueles que não têm acompanhado o desenvolvimento StarCraft II já foi anunciado pela primeira vez que, a Blizzard finalmente revelou que o enredo para Protoss, Zerg, Terran e raças seria lançado como produtos separados. StarCraft II: Wings of Liberty, que foi disponibilizado no início desta semana, iria incidir apenas sobre os terráqueos, com Zerg e Protoss campanhas para ser concluído e lançado em um momento posterior. Isso difere da estrutura do primeiro jogo, onde a campanha foi dividida em três partes no mesmo produto, cada um seguindo um arco de 10 missões para cada raça.

Nos doze anos desde que o original foi lançado, a Blizzard tem tido tempo para refazer completamente a forma como a história single-player é estruturado. Você não precisa mais assistir passivamente a uma sala cheia de ecrãs de vídeo é preenchido com todos os aliens com raiva gritando sobre a dominação, rebelião e erradicação enquanto repetidamente esfaqueiam o outro nas costas. Em vez disso, você segue junto com Jim Raynor rebelde, e o foco da história é realmente muito similar às missões de abertura Terran do primeiro jogo. Enquanto que em 1998 você lutou ao lado de um personagem chamado Arcturus Mengsk para derrubar a Confederação Terran, desta vez você joga como Raynor como ele se move para derrubar corruptos Mengsk's Dominion. Acontece que Kerrigan, líder do Zerg, também aparece no jogo e começa a atacar tudo,com que faz que a vida de ninguém seja fácil.

Nenhum comentário: