sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jogo do Michael Jackson quer surpreender o público


Numa entrevista ao site VG247,Felicia Williams,da Ubisoft,revelou alguns detalhes do jogo "Michael Jackson :The Game",em que é inspirado no "Rei do POP" que faleceu ano passado.A produtara informou que o jogo vai ser diferente de The Beatles: Rock Band,pois não vai ser um documentário da vida de Michael.

Segundo ela o jogo quer demostrar autêntia experiência musical com as músicas e os passos dele.

"Você vai cantar e dançar. Em alguns momentos você vai fazer as duas coisas ao mesmo tempo, sempre inspirado nos mais icónicos clipes musicais e palcos. Por isso espere algo de alto nível, com um bom toque de Michael Jackson",declarou Felicia.

E a produtora também declarou que o jogo que vai ser lançado para PS3 no uso do Move,do Wii,e no Kinect no XBOX 360.E ela também falou que no DS e no PSP,que vai possuir várias novidades na mecânica do jogo  e que "a experiência será bem próxima do que é visto nos consoles de nova geração",mas ela prefere não revelar muitos detalhes sobre o jogo.

E Felicia fala que a equipe vai estar focada nesse único título,mas que "não sabe o que o futuro pode trazer",sugerindo numa franquia ou continuação,se o jogo fazer sucesso.Por fim ela afirmou que o jogo terá conteúdo por download,como uma pacote de músicas extras

Nenhum comentário: