quarta-feira, 2 de junho de 2010

Opera cada vez melhorando



As melhorias do Opera 10.60 Alpha em relações as versões anteriores do próprio navegador são muitas. As melhorias são, revitalização da interface do usuário, que agora conta com uma aparência mais bonita, mais rápida e intuitiva. Vários bugs foram corrigidos e o código-fonte foi totalmente revisado e os resíduos de versões anteriores foram removidos, quase não parece uma versão em fase Alpha.

Todas as modificações deixaram o navegador muito mais rápido, com um desempenho que acreditem ou não, é de assustar, está bem mais rápido que o navegador com melhor desempenho atualmente: o Google Chrome.
Vários testes já foram realizados e publicados e já comprovam que o Opera 10.60 será o melhor navegador quando for lançado.

Opinião do Autor
Na minha opinião o Opera sempre foi o melhor navegador que teve,já testei todos o Internet Explore,último da minha lista,o Firefox,penúltimo da minha lista,o Google Chrome,o segundo da minha lista,e o Opera,que mais me agradou.Daí você pergunta:Mas o Opera é melhor em tudo?Não mas na maioria dos fatores ele é o melhor para mim.Se você acha qualquer outro melhor,não tenho nada contra,pode continuar a utiliza-lo todo dia,não é só por essa postagem que você vai mudar de opinião

Nenhum comentário: