segunda-feira, 14 de junho de 2010

Transportando o Brasil - Análise



Transportando o Brasil é um simulador de caminhões realizado pela Dynamic Games,na cidade de Mamboré no Paraná.Lançado no dia 05 de Junho de 2010 para a plataforma PC.Confira a seguir uma review (crítica) do jogo:

Jogabilidade 8,3 :A jogabilidade do jogo é muito fácil,não possui muitos controles para você utilizar durante o jogo.Você pode utilizar um gamepad para jogar,ou um kit volante para que o jogo fique mais real ao joga-lo, vai ficar muito divertido,com seu tom de realidade.Mas se você não gostou dos controles,pode colocar da maneira que você achar melhor.

Gráficos 6,5: O jogo possui gráficos bons,mas não podem ser comparados com os grandes jogos feitos pelas produtoras americanas ou europeias.Não possui opções de configurações avançada dos gráficos,as únicas opções são de qualidade do gráficos são:muito baixa,baixa,média,boa,ótima e fantástica,e de sombra,se ativado a sombrar deixa o jogo com muito lag,em que fica difícil ao joga-lo.

História 8,9:Você é o pai de uma família é deve sustenta-la,então você deve viajar pelas estradas brasileiras fazendo fretes para as suas transportadoras,para sustentas a sua família pelo decorrer do jogo,o jogo tem mais de 100 horas de comprimentos,pelo decorrer do jogo você pode comprar um caminhão novo,para obter um melhor rendimento.

 Áudio 8,7 : O áudio do jogo é espetácular,com o ruídos dos caminhões muito parecidos,na marcha ré,no ronco de cada caminhão como o da realidade.Ele não tem muitas músicas,mas pelo pouco que tem elas são muito boas para passar o tempo jogando pela estrada e escutando.

Inteligência Artifícial 7,9 : O jogo não possui uma boa inteligência artifícial,porque muitos dos veículos às vezes vão pela contra-mão,ou sobem pelos morros durante a estrada.Em que tem vezes ele cai em cima de você,ou nos outros caminhões.

Realidade do Jogo 8,6:O jogo é muito real,ele possui pedágio,transportadoras,restaurantes,noite e dia,neblina,cidades reais do Brasil,você pode dormir no jogo,tem postos de combustível,placas de sinalização,com as tabelas de preço dos fretes como a da realidade.Mas em relação as estradas ele não traz elas defeituosas ou mal feitas como da realidade brasileira,e não tendo opção de defeitos no caminhão.

Câmeras 8,9:Ele tem uma 4 câmera para você utilizar no jogo,a primeira por dentro,outra em cima,a terceira é latera,e a última é para utilizar quando você vai dar marcha ré no caminhão,elas são muito úteis em cada ação que você executar no jogo.

Bugs -9,5:O jogo possui uma enorme variedade de bugs,o patch recentemente lançado resolve alguns,mas a grande maioria fica permanente no jogo,em que deveria ser lançado uma grande variedade para retirar por inteiros.

Conclusão 5,9 :
Para o inicio dos jogos brasileiros o Transportando o Brasil está num nível bom,mas para melhorar ele deve ter o apoio dos jogadores na comprar para que o mercado brasileiro cresça num nível dos jogos europeus e americanos.Parabéns para a Dynamic Games por realiza-lo na dificuldade teve para realiza-lo.E que eles continuem fazendo jogos,a cada hora melhorando mais.


Nenhum comentário: