O site ActualGamer.com teve acesso a alguns detalhes exclusivos sobre o novo Call of Duty: Black Ops, que está sendo produzido pela Treyarch.
1. O novo Call of Duty definirá um novo tempo de paz. Uma missão envolverá os personagem que você controla e um grupo de amigos russos que viajam para um aeroporto. Uma vez lá, lenta e metodicamente farão uma visita pelo local, tomarão um café e comprarão uma revista conhecida antes de entrar em um avião. Uma vez em seu destino você poderá desfrutar de umas boas férias, e todos voltarão revigorados.
2. Apesar dos transtornos causados pela natureza, A América lança um ataque em grande escala na Islândia "em favor da liberdade para o povo da Islândia." A cena final mostra os jogadores que serão obrigados a abandonar uma arma nuclear na boca do vulcão Eyjafjallajökull, causando uma reação em cadeia que pode supostamente causar a destruição do mundo inteiro.
3. A América perde (um dos possíveis que pode acontecer no Call of Duty).
4. Uma parte fundamental do jogo será jogada na França e muitos países terão as suas forças armadas no país. Em algum ponto do jogo haverá polêmica (algo como o nível do aeroporto de Modern Warfare 2); vamos controlar um soldado que tem apenas 15 anos e pertence ao Exército Nacional do Djibouti.Com essa polêmica o jogo pode ser proibido em muitos países.
5. O novo jogo mostrará os pontos de vista de um grupo de soldados de diferentes grupos no mesmo conflito. Desta vez, os jogadores assumem o controle de um soldado israelense lutando contra os palestinos invadindo a Faixa de Gaza, veremos um menino da Cisjordânia atirando pedras em tanques e um grupo de pessoas sem privilégios, sem esperanças e esquecidas na Cisjordânia, comunidade que se converte ao extremismo como uma reação de última hora para uma situação desesperadora.
6. O novo COD mostrará uma guerra civil no Reino Unido, onde a Escócia, Gales e Irlanda do Norte travaram uma sangrenta vingança contra a Inglaterra. Os americanos estão mobilizados para ajudar, mas realmente não entendo por que eles deveriam lutar.
7. O jogo vai incluir um embargo econômico contra a China, que se recusa a exportar os seus produtos mais baratos. A resposta da comunidade mundial é rápida, decisiva e sangrenta.
8. O novo COD, voltará à Segunda Guerra Mundial, mas desta vez com a participação de Hitler. Os jogadores também contolarão as tropas da SS e os membros da Gestapo em mini-jogos.Uma das poucas vezes que um jogador pode jogar um jogo ao lado de Hitler.
Logo a baixo confira imagens e o trailer do novo Call of Duty:
Trailer :http://www.youtube.com/watch?v=98BSroF_2sw&NR=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário